Novelas

Marcos Pasquim fala sobre gay em "Babilônia" e torce por beijo


6f8e2a041935f1b7148e839e3b1b75ff.jpg
Divulgação

Conhecido por interpretar galãs descamisados em novelas das 19h, o ator Marcos Pasquim fará sua estreia em uma novela das 21h, com um papel totalmente fora de sua zona de conforto.

Ele interpretará Carlos, um homossexual não assumido na novela "Babilônia", que estreia em 16 de março, e que terá um caso com o personagem feito por Marcello Melo Jr.

Em entrevista para o jornal O Globo, Pasquim fala da volta às novelas, de onde estava afastado desde "Saramandaia", em 2013: "Estava fazendo teatro, fiquei dois meses ensaiando e seis meses em cartaz, sou contratado da Globo, foi uma entressafra. O Manoel Carlos já quis trabalhar comigo, tive outros convites para as novelas das 21h, e desta vez eu consegui fazer".

Sobre o personagem, Marcos explica os conflitos e diz torcer por um beijo gay: "Ele tem conflitos. A sexualidade esteve adormecida, ele está no armário. Nunca deu importância ao que sentia. Casou, teve um filho e, talvez para disfarçar os sentimentos, focou no esporte. Agora, com o filho crescido, se viu livre, quer se libertar. Beijo é detalhe, é o aprofundamento da relação. Torço para que sim, para acabar de vez com o preconceito".

"Babilônia" estreia no lugar de "Império", que deve entregar para a nova novela com a audiência em alta. No Rio, a trama se aproxima dos 45 pontos, enquanto em São Paulo a Globo já chega perto dos 40 no horário.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado