Novelas

"Império": Maurílio é desmascarado por Bruna e Marta; saiba como será

Filha de Danielle ajuda Marta e elas conseguem desmascarar o vilão.


maurilio202.jpg
Foto: Divulgação/ TV Globo
No capítulo de "Império" que vai ao ar no dia 26, Maurílio (Carmo Dalla Vechia) finalmente será desmascarado.
 
Bruna (Kyria Malheiros), filha de Danielle (Maria Ribeiro), descobre que o biólogo está com o diamante cor-de-rosa de José Alfredo (Alexandre Nero) e monitora as reuniões da empresa através do computador.
 
Bomba:
 
Tudo acontece quando a garota escuta Maurílio discutindo com Danielle e ouve a mãe dizer que não entende como ele recuperou o diamante. Chocada, ela vai até à piscina e liga para José Pedro (Caio Blat).
 
Bruna fala que tem algo importante para contar e vai atrás do padrasto. Ele não acredita no que a menina fala e pede para o motorista levá-la de volta para casa. Marta (Lilia Cabral), que escutou a conversa, se oferece. No caminho, a ricaça conta que acredita no que Bruna falou e sugere que ela tente achar o diamante no quarto de Maurílio.
 
Marta convida o vilão para bater um papo no restaurante e a menina fica sozinha na casa. A garota vasculha tudo e acha um cofre. Ela tenta abrir, mas não consegue. Bruna vê o laptop perto, abre para procurar a senha e se choca ao ver a imagem do Comendador falando com Cristina (Leandra Leal). A garota diz para si mesma: "Esse cara espiona o Comendador dentro da Império? Esse Maurílio é um bandido!".
 
Esperta, ela deixa tudo organizado e liga para Marta, que disfarça, dizendo a Maurílio que foi lá para saber sua opinião sobre a saída de Pedro da diretoria. O vilão acha que ela foi procurá-lo para fazer ciúme para o Comendador.
 
A Imperatriz tira por menos até que seu celular toca. É Bruna que mandou uma mensagem, mas Marta mente afirmando que foi sua nora pedindo ajuda para cuidar dos netos. No carro ela liga para a garota, que conta tudo: "Tá na cara que ele escondeu uma câmera na sala do Comendador e fica no quarto dele espionando".
 
 
Marta fica chocada e segue para a empresa. Lá, ela conta tudo para Zé, que bola um plano para procurar a câmera sem que Maurílio perceba. Eles simulam um apagão e um pente fino é realizado na sala. Pela descrição que Bruna deu, a câmera é logo encontrada e a partir daí a vida de Maurílio como o todo-poderoso da Império das Joias está com os dias contados. 
 
"Império" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado