Novelas

Globo apresenta em coletiva sua próxima novela das seis, "Sete Vidas"


setevidas-coletiva-globo-10022015 (1).jpg
Debora Bloch e Domingos Montagner - Fotos: Divulgação/TV Globo

Aconteceu nesta terça-feira (10), a coletiva de apresentação para a imprensa da novela "Sete Vidas", que substituirá "Boogie Oogie" no horário das 18h da Globo a partir do dia 9 de março.

A trama tem autoria de Lícia Manzo, da elogiada "A Vida da Gente", e direção geral e de núcleo de Jayme Monjardim. Em seu elenco, estão nomes como Domingos Montagner, Deborah Bloch, Jayme Matarazzo, Isabelle Drummond, Vanessa Gerbelli, Regina Duarte, dente outros.

O folhetim conta a história de Miguel (Domingos Montagner), um homem esquivo e solitário. O personagem irá se apaixonar por Lígia (Débora Bloch) e, depois, decobrirá ser pai de sete filhos, gerados a partir de uma doação anônima para reprodução assistida.

A autora da novela destacou a emoção de ver as imagens de seu trabalho, depois do clipe de apresentação da trama, que emocionou a todos que estavam no Projac: "É difícil transmitir o que é isso para o autor. É como sonhar e ver aquilo ao vivo e a cores!". O diretor Jayme Monjardim também opinou sobre o seu novo trabalho: "Na nossa novela, o grande vilão é a vida e o nosso dia dia".

Além disso, outros dois personagens prometem chamar a atenção do público: Pedro e Júlia, interpretados por Jayme Matarazzo e Isabelle Drummond. Os dois viverão um romance como outro qualquer, se não fosse a possibilidade de ambos serem irmãos. Este é o quarto trabalho seguido de Isabelle, que diz que seu entrosamento com Jayme já é grande: "É um grande amigo. Depois de quatro novelas juntos, a gente já se entende no olhar".

Coloque na agenda: "Sete Vidas" estreia dia 9 de março, às 18h30, na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado