Novelas

"Império": Enfurecido, José Alfredo humilha Marta: "Você já era"

Mesmo ausente da discussão, José Pedro também é humilhado.


martabateemjosealfredo.jpg
Reprodução
José Alfredo (Alexandre Nero) voltou com tudo e promete colocar ordem na casa e na Império das Joias. E o seu primeiro alvo é José Pedro (Caio Blat), que será demitido da empresa.
 
Maria Marta (Lilia Cabral) tenta interferir na decisão do Comendador e, durante uma discussão, fala em tom de ameaça: "É bom você voltar atrás dessa decisão, senão...". Ao ouvir isso, José Alfredo humilha aos berros a imperatriz.
 
 
"Senão o quê? O que você trouxe para barganhar comigo? O que ainda pode ter que seja do meu interesse? Você não tem dinheiro, não tem o amor que eu quero... Nem o seu sobrenome, sua pompa, sua glória, seus brasões, nada desse passado decadente e empoeirado me interessa mais. Você já era, não tem mais como negociar comigo nem com ninguém! E mesmo que tivesse: não pense que senti prazer em fazer o que fiz com Zé Pedro. Mas tive que fazer! Porque ele é safado, é velhaco, é ordinário", dispara o Comendador, enfurecido.
 
[galeria]
Maria Marta fica chocada com as palavras do marido e tenta bancar a humilde. "Não estou pedindo apenas, estou implorando... Não quero perder o meu filho!", diz a ricaça. José Alfredo avisa que ela já perdeu e completa: "Quando fez vista grossa para o primeiro erro dele e deixou que ele cometesse outros até que se tornasse o que é hoje: um bandidinho, sim! Fraco, ladrão, corrupto, incompetente, sem caráter".
 
"Império" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado