Novelas

"Império": José Alfredo apanha de Marta em reencontro na delegacia

Comendador ainda é ofendido pela ricaça, que o chama de "canalha".


marta-imperio-reencontroze.jpg
Fotos: TV Globo/ Divulgação
Depois de muito sofrer com a ausência de José Alfredo (Alexandre Nero), Marta (Lilia Cabral) finalmente o encontra na delegacia. A cena vai ao ar no capítulo desta quarta-feira (4) de "Império".
 
Antes, ela fica sabendo da prisão através de Cristina. E conta tudo para os filhos em uma reunião da família na empresa.
 
 
Logo depois ela se dirige à delegacia e insiste para ver o marido: "Eu lavei o corpo dele e o enterrei, delegado… Chorei por ele durante sete meses… E agora soube pela internet que ele estava vivo… E que foi preso! Justamente quando surgiu a oportunidade de eu rever o José Alfredo, ele é excluído da convivência social… Como se tivesse morrido novamente! É dor demais pra mim… Não posso esperar até o dia da visita pra perguntar a ele o que aconteceu, como foi que nós chegamos a esse ponto… Por favor, eu lhe imploro, e olha que não sou mulher de fazer isso: abre esta exceção, somente pra mim… Me dá uma chance de falar com o meu marido! Por favor".
 
 
O delegado permite o reencontro, que não será nada romântico. Marta explode ao ver José Alfredo vivo e lhe dá uma bela bofetada na cara. "Seu filho da mãe, canalha, desgraçado!", xingará. 
 
"Império" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado