Novelas

Sem sorte no amor, Marta já foi traída por Zé Alfredo, Silviano e Maurílio

Império


maria-marta-imperio0302.jpg
Foto: Divulgação/ TV Globo
Maria Marta (Lília Cabral) não tem mesmo sorte em relação ao amor. Em "Império", a ricaça foi trocada por uma ninfeta durante seu casamento com José Alfredo (Alexandre Nero) e também foi passada para trás por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), que mesmo com a armação, a traiu com Danielle (Maria Ribeiro).
 
Nos próximos capítulos, virá à tona mais uma bomba na vida amorosa da Imperatriz. Ela já foi passada para trás por Silviano (Othon Bastos), quando eram casados.
 
Na cena, Marta (Lilia Cabral) fica chocada quando José Alfredo (Alexandre Nero), após ser solto, convida Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) para dormir na mansão.
 
A ricaça resolve afogar as mágoas tomando uísque. Aos prantos, ela recebe a atenção de Silviano, seu mordomo e ex-marido.
 
 
Veja diálogo:
 
Silviano - Não quero tripudiar, mas preciso lembrar o que já lhe falei. Se tudo voltasse ao normal nessa casa e se ele ocupasse o trono outra vez, seria péssimo para madame.
 
Marta - Ele me humilhou de novo!
 
Silviano -  Porque não vai mudar nunca! Ele não presta e lhe vê como uma inimiga.
 
Marta arrasada liga o som - Lembra de quando a gente dançava? 
 
Silviano - Lembro, sim. Nos meus melhores sonhos.
 
Marta - Então, me dá o prazer dessa contradança?
 
Durante o baile, ela elogia Silviano dizendo que ele continua dançando muito bem. Ele fala que a última vez que dançaram foi numa festa beneficente no Golden Room. "Sim! Eu estava muito triste... Pois tinha descoberto que era traída por você, tal como sou traída agora", diz Marta. 
 
Silviano não gosta do que escuta e conta que essas lembranças o entristecem: "Só de pensar que a fiz sofrer de alguma maneira...". "Tudo por causa de uma idiota! Como era mesmo o nome dela?", pergunta Marta. Constrangido, ele afirma que esqueceu e pede licença para dormir.
 
A ricaça fica sozinha na sala e tenta se recompor. "Se resisti e me dei bem depois de ser chutada por Silviano, quando eu não passava de uma idiota, por que não vou resistir e me dar bem agora?", analisa.
 
"Império" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado