Novelas

"O Rei do Gado" surpreende e tem mais audiência que novelas inéditas


oreidogado0202.jpg
Foto: Divulgação
Produzida entre 1996 e 1997 e tendo uma imagem com uma tecnologia não tão atual quanto às novelas que estão no ar em horário nobre, "O Rei do Gado" tem conseguido um feito: dar mais audiência que tramas inéditas.
 
Em exibição desde o dia 12 de janeiro, dividindo por duas semanas o horário com "Cobras & Lagartos", o folhetim de Benedito Ruy Barbosa cravou na última semana 17 pontos de média, o que são índices maiores que os de "Malhação" e "Boogie Oogie", que patinam entre 15 e 16 pontos, respectivamente.
 
Sua antecessora, "Cobras & Lagartos", apesar de ter tido sua reprise alardeada já que era pedido de muitos telespectadores, não vingou como se esperava e ficou com 12 pontos de média, muito abaixo da expectativa da cúpula do canal, principalmente pelo horário que o "Vale a Pena Ver de Novo" está indo ao ar praticamente: após a "Sessão da Tarde".
 
Desde o dia 17 de fevereiro do ano passado, o "Vale a Pena" inverteu o horário com a sessão de filmes. Terminando mais tarde, onde o índice de televisores ligados é maior, a Globo esperava que seus folhetins vespertinos rendessem mais audiência, algo que só está acontecendo agora com a reprise de "O Rei do Gado", em homenagem aos 50 anos da emissora.
 
Além de marcar mais que "Malhação" e "Boogie Oogie", "O Rei do Gado" não está muito longe de "Alto Astral", que vem registrando cerca de 20 pontos no Ibope.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado