Novelas

Marina Ruy Barbosa sobre "Império": "foi muito especial"


mariaisis-marinaruybarbosa-imperio.jpg
Divulgação/TV Globo

Entrando na sua reta final, a novela "Império" é considerado um marco, pelo menos na carreira da atriz Marina Ruy Barbosa, que interpreta Maria Ísis.

Em entrevista para o jornal O Dia, Marina ressaltou que a trama de Aguinaldo Silva é muito especial para ela e agradeceu ao autor e direção por confiarem em seu trabalho.

"'Império' foi muito especial. Aguinaldo Silva sempre acreditou no meu trabalho e confiou em mim para me dar uma personagem tão importante e diferente das outras que eu fiz. Eu sempre vou ser grata a ele. Sempre! Trabalhar com o Papinha (Rogério Gomes, diretor) e sua equipe também foi fundamental. Maria Isis me deu a oportunidade de subir mais degraus, de fazer cenas mais intensas, com uma história mais madura. Comecei cedo, com 9 anos, e, dez anos depois, me vejo diferente. Cresci, e as personagens também", disse

Marina também confirmou que está escalada como protagonista da série "Assombrações", que vai ao ar ainda este ano na Globo: "Meu próximo desafio será 'Assombrações’, microssérie da Globo. Já começo a gravar em março. Minha personagem é a Malvina, protagonista".

"Império" tem previsão de término para 10 de março, e tem média geral de 32 pontos até o momento na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado