Novelas

Joaquim Lopes defende Enrico de "Império": "Não é mau-caráter"


enrico-imperio-1211.jpg
Divulgação/TV Globo

Atualmente sendo bastante elogiado pela interpretação do vilão Enrico, de "Império", o ator Joaquim Lopes saiu em defesa do seu papel.

Em entrevista para o jornal O Globo, Joaquim disse que as atitudes de Enrico não são de um bandido ou de uma pessoa ruim, e sim de um ignorante: "Desde o começo, deixei claro que gostaria, através do Enrico, de denunciar esse tipo de comportamento retrógrado e ignorante. Não acho que ele seja um mau-caráter. Na verdade, tenho certeza: não é mau-caráter. Tem, claro, um desvio comportamental. É tudo resultado de alto estresse por causa do conflito com o pai".

Mesmo com as maldades de Enrico, Joaquim contou que a recepção nas ruas tem sido bastante positiva e respeitosa: "Geralmente, quando pedem para fazer uma foto comigo sempre acabam aconselhando: ‘Tenta se acertar com seu pai. Essa briga não leva a nada’. Dia desses, em Brasília, um senhor me abordou, me cutucou e disparou: ‘Ontem fiquei com vontade de te dar umas boas palmadas!’. Achei engraçado".

Atualmente, "Império" tem marcado médias acima dos 35 pontos. A novela de Aguinaldo Silva está entrando em sua reta final e tem previsão de término para 13 de março.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado