Novelas

Revelação de Boogie Oogie, Giovanna Rispoli exalta atuar com grande atores


GiovannaRispoli-BoogieOogie.jpg
Divulgação/TV Globo

Atualmente no ar como a mini-vilã Claudia, da novela "Boogie Oogie", a atriz mirim Giovanna Rispoli comentou sobre seu primeiro papel na televisão.

Em recente entrevista para o jornal Extra, a jovem de 12 anos falou que tem muito prazer em atuar na trama de Rui Vilhena, ao lado de grandes atores da televisão brasileira: "É incrível, principalmente com a Lolô (Heloísa Perissé) e o Daniel Dantas, que são atores grandiosos e que estão todos os dias comigo. Tenho vontade de ser atriz desde os 6 anos, então posso dizer que é um grande sonho. Minha mãe me colocou no teatro, e minha família sempre me apoiou".

Giovanna disse que não tem problemas para conciliar estudos com trabalho, mas diz que gosta quando está de férias, pois tudo fica mais tranquilo: "É tranquilo conciliar. Minha escola é prioridade e a Globo ajuda nesse sentido. Mas é melhor nas férias, porque tudo fica bem mais tranquilo (risos)".

Por fim, Giovanna deu palpites sobre o fim de seu papel, esperando que ela se torne boazinha: "Acho que ela deveria mudar o caráter. Eu adoraria que ela descobrisse o segredo da Carlota (Giulia Gam)".

"Boogie Oogie" tem marcado médias entre 17 e 20 pontos de média na Grande São Paulo, e tem previsão de término para março deste ano.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado