Novelas

Globo quer fugir de modismos e maquiagem na sua próxima novela das seis


961ee83d05d04acb3746293f5ce4e805.jpg
Lícia Manzo é a autora da próxima novela das seis da Globo

A Globo contratou a argentina Marisa Amenta para desenvolver o visual dos personagens de sua próxima novela das seis, "Sete Vidas". Com informações da coluna Outro Canal.

Caracterizadora de filmes argentinos como “O Filho da Noiva” (2001) e “Relatos Selvagens” (2014), ela é especialista em maquiagens "que não aparecem", combinando com o tom realista que a novela de Lícia Manzo promete.

A ideia é que os atores apareçam bem produzidos em cena, porém de forma mais natural, usando apenas maquiagem corretiva.

O guarda-roupas dos personagens seguirá a mesma linha, com a figurinista Paula Carneiro fugindo de tendências e modismos. A intenção é que o elenco use peças que o telespectadores possa vestir no dia a dia.

A aposta nos bastidores é de que o figurino usado no folhetim caia no gosto do público, justamente por apresentar roupas mais acessíveis.

A exceção na novela será a personagem Laila, uma perua interpretada pela atriz Maria Eduarda Carvalho. Extravagante, ela será a única com maquiagem e figurino mais pesados.

"Sete Vidas" estreia em março no lugar de "Boogie Oogie".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado