Novelas

Após afastamento, Giulia Gam comenta momento em "Boogie Oogie"


giuliagam-boogieoogie-carlota.jpg
Divulgação/TV Globo

Depois de um pequeno período afastada por conta de um suposto problema nos bastidores, a atriz Giulia Gam comentou o seu atual momento na novela das 18h da Globo, "Boogie Oogie".

Em entrevista para o jornal Extra, Giulia tentou explicar por que sempre que se encontram, Sandra (Ísis Valverde) e Carlota discutem ou brigam, mesmo que sejam mãe e filha: "Acho que as duas têm uma força. Mas enquanto uma foi infeliz, deixando que essa força fosse para outro caminho, a outra canalizou essa energia para a justiça. A Sandra é muito justa, né?".

A atriz também comentou que a trama de Rui Vilhena está entrando em uma fase de mistério e que deverá contar com mais viradas ainda, chamando cada vez mais a atenção do público: "Agora entramos numa fase de suspense, meio Agatha Christie, num estilo thriller. E as coisas vão se definindo conforme o tempo vai passando. Eu, por exemplo, acho que só vou saber quem é a Carlota no último capítulo. Não tem uma explicação psicológica para tamanha fúria. Aliás, ninguém tem essa irritação 24 horas por dia. A Carlota não existe! Para mim, é uma dificuldade, ainda mais agora em que ela é bombardeada por todos os lados, pois não tenho essa agressividade solta".

Atualmente, "Boogie Oogie" tem tido uma pequena baixa de audiência, marcando entre 15 e 17 pontos, chegando a perder para a reprise de "O Rei do Gado", que estreou esta semana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado