Novelas

Record define estreia de sucessora de "Dez Mandamentos"; entenda


b61576ec95a8cd645b22f4734e600761.jpg
Gustavo Reiz será o autor de "Escrava Mãe" na Record - Divulgação/Record
Ainda que “Dez Mandamentos”, sucessora de “Vitória”, sequer tenha estreado, a Record já definiu quando “Escrava Mãe”, que virá na sequência, será lançada.
 
Segundo o jornalista Flávio Ricco, a emissora planeja levar ao ar o primeiro capítulo do folhetim de Gustavo Reiz no mês de novembro. 
 
Caso tal cronograma seja confirmado, “Dez Mandamentos” deverá se encerrar com aproximadamente oito meses no ar e um volume total de mais de 170 capítulos. Tal quantidade é praticamente o dobro do previsto quando a trama bíblica começou a ser cogitada.
 
Vale lembrar que tais datas ainda estão no estágio de expectativa. São raras as novelas da Record que se encerram no prazo previsto e, levando em conta que não há estreias deste porte em dezembro, não são descartadas as possibilidades de um início de “Escrava Mãe” apenas para 2016.
 
“Escrava Mãe” terá direção-geral de Ivan Zettel. Os dois repetirão a parceria de “Dona Xepa”. Angela Leal, Luiza Thomé e Thais Fersoza, que também atuaram no folhetim em 2013, são alguns dos nomes cotados.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado