Novelas

Drica Moraes comenta atuação de Marjorie Estiano em "Império": "Deusa"


drica-moraes-marjorie-estiano.jpg
Divulgação/TV Globo

Tendo que sair da novela "Império" por conta de uma doença, a atriz Drica Moraes comentou a atuação de Marjorie Estiano, que a substituiu como a vilã Cora.

Em entrevista para o jornal O Globo, Drica elogiou a colega, a quem chamou de guerreira por ter encarado um desafio tão grande como este: "Marjorie foi intensamente generosa. Comigo, com o autor, o diretor, a equipe e, especialmente, o público. Ela não pensou um segundo sequer em vaidade ou insegurança, foi como uma guerreira ao encontro dos leões. Uma Deusa! Está cumprindo com imenso talento. Aguinaldo Silva entende tudo de novela e sabe da vida".

Segundo Drica, o trabalho de Marjorie em cena a vem deixando arrepiada do outro lado da tela. E orgulhosa por elas terem criado juntas a personagem: "São muitas Marjories que voltam, são múltiplas! A primeira Cora, a nova Cora, a verdadeira Cora, a nossa Cora, todas as Coras do Brasil, com todas as caras e infinitas espiritualidades, que neste momento só ela pode evocar e fazer nascer novamente, como uma Fênix!".

Marjorie Estiano substituiu Drica Moraes por conta de uma crise de labirintite que a atriz de 49 anos sofreu nos bastidores da trama de Aguinaldo Silva. A substituta tem sido bastante elogiada por público e crítica.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado