Novelas

"Amor à Vida" exibe primeiro beijo gay na história da TV chilena: "choque"

"Rastros de Mentiras" alcançou o segundo lugar no capítulo final.


felix-niko-rastrosdementiras.jpg
Fotos: Divulgação
O último capítulo da novela "Amor à Vida" gerou muitos comentários no Brasil por causa do beijo gay entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), em janeiro do ano passado. O mesmo aconteceu no Chile nesta terça-feira (6), quando o desfecho da trama, chamada de "Rastros de Mentiras", foi ao ar no Canal 13. 
 
A TV chilena pertence à corporação da Pontifícia Universidade Católica e por isso existia a possibilidade da cena do beijo gay entre o casal não ir ao ar.
 
Assim como aconteceu no Brasil, o beijo foi exibido de forma inédita na TV chilena e causou muitos comentários além de uma grande repercussão nas redes sociais. O nome da trama chegou ao primeiro lugar dos Treding Topics no Twitter chileno.
 
 
Antes da exibição, a imprensa local já especulava sobre o beijo gay. Eles acreditavam que o Canal 13 não iria mostrar, ainda mais pelo horário da novela, no começo da noite a partir das 18h20. Na internet, todos pediam pelo beijo de Félix e Niko, o que foi atendido pela emissora.
 
"Estou em choque! Mostraram o beijo gay", escreveu um seguidor no Twitter. Foram poucos os comentários negativos e a comemoração dos telespectadores pela exibição do beijo gay foi quase unânime. "Muito bem, Canal 13, mostrando um beijo gay", comemorou uma telespectadora na rede social. 
 
 
Na página oficial da trama no Facebook, os internautas chamaram a cena final de "linda", agradeceram ao Canal 13 e muitos outros demonstravam bastante emoção com a reconciliação de Félix e César (Antônio Fagundes).
 
Segundo informações do site Nacíon, a audiência do capítulo final de "Rastros de Mentiras" registrou 9,7 pontos de média, ficando em segundo lugar. O pico foi de 11 pontos às 18h49. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado