Novelas

Tato Gabus sobre estigma de coadjuvante: "nunca me incomodou"


tatugabusimperio.jpg
Foto: Divulgação
Atualmente em "Império", o ator Tato Gabus Mendes nunca interpretou um protagonista de novela. Ele sempre fez papéis inferiores, porém, alguns foram com destaque. 
 
Em entrevista para o jornal Extra, Tatu afirmou que nunca se incomodou por nunca ter feito um papel principal na vida e acha difícil fazer daqui pra frente: "Tentei ao máximo aproveitar o que me foi oferecido. Essa coisa de ser sempre coadjuvante nunca me incomodou. Claro, almejei papéis importantes e acho que venho conseguindo. Hoje em dia, a carga de trabalho do protagonista é violenta, sacrifica inclusive seus relacionamentos pessoais. Agora, não nego, não daria para recusar pegar um papel principal". 
 
Tato disse também que sonha em ter uma vida confortável e nada mais para o seu futuro: "Não tenho grandes ambições materiais. Sonho com uma vida confortável, sem dar trabalho para ninguém. Meu trabalho me satisfaz, estou bem com minha família. Estou longe de ser rico. Nunca tive essa preocupação. Quero deixar algumas coisinhas para meus filhos. E, na velhice, poder tomar um vinho com os amigos". 
 
"Império" tem marcado médias acima dos 35 pontos na Grande São Paulo, batendo recordes de audiência nos últimos dias. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado