Novelas

Cris Vianna fala sobre "Império" e diz como lida com fama


crisvianna-jujupopular-imperio.jpg
Divulgação
Atualmente interpretando a Juju Popular na novela "Império", a atriz Cris Vianna falou sobre o assédio dos homens, gravações da novela e fama. 
 
Em entrevista para o jornal O Dia, Cris afirmou que encara a fama como um projeto de crescimento de trabalho: "Não sei se é porque a palavra fama ganhou um tamanho maior. O lado de ser reconhecida é muito gratificante. A cada trabalho me torno mais conhecida e reconhecida e esse é meu foco. Ser respeitada e abrir mais caminhos para continuar aprendendo e trabalhando. Foi como te falei antes, tem muita gente talentosa, e a gente precisa se esforçar. Tem muito trabalho, mas também tem muita gente boa.". 
 
Traída na novela de Aguinaldo Silva, Cris Vianna disse que não perdoaria uma traição, exatamente como seu papel: "Eu não perdoaria uma traição. Nunca vivi isso. Aquela pessoa se tornaria invisível e nem um pouco importante para mim. No caso da minha personagem, ela ainda conversa com o ex-marido por causa do filho. Mas, além da questão da maternidade, a acho muito digna. Se fosse eu, acho que nunca mais ia querer olhar na cara". 
 
"Império" tem marcado médias acima dos 35 pontos na Grande São Paulo, batendo recordes de audiência nos últimos dias. 
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado