Novelas

Giulia Gam é afastada de "Boogie Oogie": "não foi uma escolha minha"

Atriz diz que saída é para movimentar os mistérios da trama


giuliagam-boogieoogie-carlota.jpg
Divulgação/TV Globo

Atualmente interpretando a vilã Carlota em "Boogie Oogie", da Globo, a atriz Giulia Gam foi afastada temporariamente das gravações da novela de Rui Vilhena.

Segundo o jornal Extra, Giulia acabou sendo tirada por conta do desentendimento que teve com o diretor de núcleo do folhetim, Ricardo Waddington. Porém, Giulia minimizou o caso, e disse que o período que está sem gravar se deve a uma opção do autor: "Não foi uma escolha minha. A novela está entrando numa fase em que os mistérios ganham força. Então o sumiço terá uma explicação e movimentará a trama. Me disseram que eu retorno por volta do capítulo 100. Estou esperando uma ligação da direção para voltar".


A atriz disse ainda que não está brigada com Waddington, e que o desentendimento foi algo ligado apenas a divergências de trabalho: "Não teve nada muito sério com ele, foram apenas divergências de trabalho. Também disseram que eu havia brigado com o Junno (Andrade, namorado de Xuxa, que também está na novela). É até bom para esclarecer as coisas".

Acompanhe o NaTelinha também no Instagram: @sitenatelinha

Por fim, Giulia confirmou que a novela tem pouca frente de gravações, mas que isso não tem prejudicado o clima entre os atores: "A novela quase não tem frente de capítulos, então a situação é um pouco complicada. Mas a novela vai bem de audiência, então o clima é bom também".

"Boogie Oogie" tem marcado médias na casa dos 20 pontos na Grande São Paulo, enquanto no Rio de Janeiro fecha próximo dos 30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado