Novelas

Irene Ravache contracenará com neto Cadu Libonati em "Malhação"


irene-cadu.jpg
Divulgação/Globo
Longe das novelas desde "Guerra dos Sexos", onde deu vida à Charlô, Irene Ravache acaba de gravar uma participação especial em "Malhação".
 
A atriz, que é uma das mais prestigiadas do Brasil e acumula uma carreira de mais de 50 anos, contracenou com o neto Cadu Libonati, que interpreta o Jeff no folhetim adolescente. Eles também serão avó e neto na ficção.
 
Em declaração ao site de "Malhação", Irene se mostrou bastante contente com a participação. "É emocionante estar com ele e no mundo dele, em uma novela jovem e muito boa. É muito bonito quando a vida lhe proporciona isso, inclusive trabalhar ao lado dos filhos de alguns colegas. Eu já trabalhei com o João Vitti (pai de Rafael Vitti, o Pedro) e ao lado do Mussum (pai de Antônio Carlos, o Wallace), ainda garota", recordou.
 
Para Cadu, o momento também foi classificado como a realização de um sonho. "Eu vou lembrar pelo resto da minha vida. Foi tudo muito rápido, mas é muito engraçado para mim, porque quando comecei a fazer teatro falei para a minha avó: ‘Um dia vou contracenar com você. Um dia a senhora vai estar comigo no palco’".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado