Novelas

Cris Vianna desmente boatos de rivalidade com Viviane Araújo em "Império"


crisvianna-vivianearaujo-imperio.jpg
Reprodução

Colegas da novela "Império", onde contracenam em várias cenas, as atrizes Cris Vianna e Viviane Araújo poderiam ter um atrito, por conta do maior destaque que a segunda vem tendo junto ao público.

Porém, em entrevista para o jornal Extra, Cris Vianna tratou de desmentir qualquer problema com Viviane nos bastidores da trama de Aguinaldo Silva: "Não há rivalidade. Convivo com a Viviane desde o carnaval, somos amigas e nos respeitamos muito. Não sei de onde surge este tipo de notícia e fico muito triste. Viviane é linda. Nunca a olhei diferente, sempre tratei ela como uma grande amiga. Ela é uma grande mulher".


Ao comentar o clima nos bastidores, Cris Vianna afirma que a sintonia entre ela, Aílton Graça e Viviane Araújo não poderia ser melhor: "A gente se diverte, dá muito risada. Fazer a casa da Xana é uma delícia. Passamos a cena, almoçamos juntos. Me sinto abençoada pelos meus parceiros de cena". A morena já atuou em outras novelas de Aguinaldo Silva, como "Fina Estampa", onde também chamou a atenção pela beleza e talento.

Atualmente, "Império" tem marcado médias acima dos 33 pontos de audiência, recuperando aos poucos o Ibope que a Globo perdeu com "Em Família", sua antecessora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado