Novelas

"Alto Astral": Guilherme Leicam revela vergonha em gravar cenas de sunga

Ator interpreta o vilão Gustavo na nova novela das sete da Globo.


leicamaltoastral2910.jpg
Fotos: Divulgação/ TV Globo

Em entrevista a jornalista Patrícia Kogut, Guilherme Leicam contou que fica tímido para fazer as cenas de seu personagem em "Alto Astral", nova novela das sete da Globo. Ele interpreta o vilão Gustavo, que é nadador profissional e constantemente vai aparecer apenas de sunga.

"Sinto vergonha, mas fico tão dentro do personagem que ela nem chega a ter muita relevância. Se estivesse na piscina, em uma situação de lazer, acho que sentiria mais vergonha", disse o ator.

Guilherme Leicam reforçou os exercícios físicos, pratica natação todos os dias e revelou que depila o corpo. Para a jornalista, afirmou: "Ele é um competidor obsessivo, além de ser extremamente vaidoso. Então, ele me exige um tipo de preocupação que eu mesmo estou longe de ter no meu dia a dia".

"Alto Astral" vai tratar de temas sobrenaturais, mas o mote da trama será algo bem mais terreno: um triângulo amoroso entre irmãos. O cirurgião Marcos (Thiago Lacerda) está de casamento marcado com a jornalista Laura (Nathalia Dill). Mas a moça acaba conhecendo o clínico geral Caíque (Sergio Guizé) e os dois se apaixonam.


Na verdade, Caíque desenhava o rosto de Laura desde criança, mesmo sem nunca tê-la visto e sem saber o motivo. A rivalidade entre os dois, entretanto, só vai ficar mais acirrada por causa de Laura. O cirurgião sempre nutriu o sentimento pelo irmão adotivo: os dois são herdeiros de um grande hospital.

"Alto Astral" estreia na próxima segunda (03) na faixa das 19h, substituindo "Geração Brasil". A novela terá como missão levantar o horário, em baixa desde a estreia do folhetim de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado