Novelas

Danielle Winits recebe convite para voltar às novelas


2fc9732f3aa720a630e9eaa3bc9a3a86.jpg
Divulgação/TV Globo

Fora das novelas desde o fim de "Amor à Vida", no início do ano, a atriz Danielle Winits já deve voltar à televisão.

Segundo entrevista dada por ela ao jornal O Globo, a loira recebeu um convite há três meses e está acertando todos os detalhes: "Recebi um convite para novela há três meses, mas ainda não está tudo fechado".

Informações dão conta que este convite partiu de Walcyr Carrasco, para a sua próxima novela, que deverá estrear no horário das 23h em 2015.

Além disso, Danielle falou sobre os boatos de gravidez, que teve que esclarecer no meio deste ano: "Não tenho ideia de onde surge isso. Acho que as pessoas estão meio obcecadas porque tem muita gente engravidando. Eu nunca escondi. Não sei por que acham que eu faria isso agora".

Winits afirmou que engravidar novamente não é o foco na sua vida neste momento e que, se ocorrer, ela será planejada: "Gravidez tem que ser pensada e este ano passei vários meses fazendo teatro. Sempre planejei muito em função da minha profissão".

Danielle Winits já fez inúmeros trabalhos na televisão, como "Uga Uga", "Kubanacan", "Páginas da Vida", "O Quinto dos Infernos", dentre outros papeis de destaque.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado