Novelas

"Império": Cláudio e Téo fazem o maior barraco em audiência de conciliação

Téo reafirma que o cerimonialista é gay; ele revida os ataques.


claudioeteopereira2210.jpg
Divulgação/ TV Globo

No capítulo do dia 3 de novembro de "Império", Cláudio Bolgari (José Mayer) e Téo Pereira (Paulo Betti) se enfrentam na audiência de conciliação. E o que era para ser um acerto de Justiça termina em um grande barraco.

Cláudio está processando o blogueiro por injúria, calúnia, difamação e dolo moral, conforme notícia já publicada pelo NaTelinha.

Na cena, o cerimonialista e o jornalista entram na sala de audiência acompanhados de seus advogados. Merival (Roberto Pirillo) defendendo Cláudio e Carmen (Ana Carolina Dias), o blogueiro. Do lado de fora, Beatriz (Suzy Rêgo) e Érika (Letícia Birkheuer) esperam por notícias.


Na sala de audiência, a juíza entra e pergunta para os advogados: "Doutora, doutor, existe alguma chance de encerrarmos este caso nesta audiência?". Carmen olha para Téo, que faz cara de paisagem. A juíza olha para Merival, que é interrompido por Cláudio: "Meritíssima, eu mesmo respondo à sua pergunta: não existe a menor chance neste caso de acordo, conciliação ou o que seja!".

A confusão está armada.

Veja o bate-boca:

Téo - Detesto dizer isso, meritíssima, mas concordo com o excelentíssimo senhor Cláudio Bolgari. Se ele diz que não é gay, que não sustentava um rapaz e que nunca beijou esse rapaz em público, vai ter que provar isso.

Cláudio - Eu quero que você prove o que está dizendo.

Téo - Deixa de ser hipócrita, eu sei que você sabe que eu sei que você é gay!

Cláudio - O que eu sou ou deixo de ser é problema meu! E ninguém tem nada a ver com isso... muito menos um canalha como você, que não é homem para me enfrentar no braço!


Téo - Vocês ouviram? Ele está me ameaçando!

Cláudio - Cala a boca, cafajeste, ou quebro a sua cara!

A juíza grita e ordena: "Cheeeeega! Não é preciso continuar, já vi que não haverá acordo, a audiência de conciliação está encerrada. E está aberto o processo".

A partir daí o clima entre Cláudio e Téo vai ficar mais tenso ainda.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado