Novelas

Joana Fomm entrará em "Boogie Oogie" e reeditará parceria com Betty Faria


bettyfaria-joanafomm-tieta.jpg
Reprodução

Considerada por muitos a melhor novela no ar atualmente, "Boogie Oogie", da Globo, ganhará um reforço de peso em seu elenco nos próximos capítulos.

Segundo o jornal O Dia, a atriz Joana Fomm entrará em breve na história. Sua personagem, ainda sem nome divulgado mas que já consta no roteiro, entrará no núcleo da mansão da família Veiga Azevedo da Silveira, liderada por Madalena, interpretada por Betty Faria.

Ou seja, elas reeditarão uma parceria depois de 25 anos sem contracenarem juntas. A última vez foi na lendária novela "Tieta", onde Betty era a personagem-título e Joana fazia Perpétua, a irmã beata de Tieta.

Se por um lado a matriarca do clã é apaziguadora, cheia de energia, boazinha, alto-astral e tem um coração de mãe quase do tamanho do mundo, a sua rival deverá ser o extremo oposto, até para criar mais conflitos com a dona da mansão. Mas não será apenas Madalena que sofrerá nas mãos da personagem de Joana.

A vilã Carlota (Giulia Gam), que já aprontou de tudo um pouco, que se cuide, pois seu reinado de maldades estará ameaçado. E mais: com a chegada de Joana, os segredos da megera loura estarão na berlinda, já que ela saberá dos mínimos detalhes de todos os podres da rival.

"Boogie Oogie" tem marcado médias entre 18 e 20 pontos de audiência na Grande São Paulo. Porém, no Rio de Janeiro, o seu desempenho é ainda melhor, com índices que beiram os 30 pontos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado