Novelas

Claudia Abreu diz: "quando aceitei fazer Geração Brasil, nem sabia o papel"

Atriz elogia autores da novela das sete da Globo


claudiaabreu-geracaobrasil2.jpg
Divulgação/TV Globo

Atualmente no ar como a atriz americana Pâmela Parker em "Geração Brasil", Claudia Abreu falou sobre seu papel em novelas e um pouco da sua vida pessoal.

Em entrevista para o jornal Extra, Claudia elogiou os autores de "Geração Brasil", Filipe Miguez e Izabel de Oliveira: "O encontro com Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, desde 'Cheias de charme', me deu a possibilidade de abrir um novo leque para minha carreira. Os personagens que eles criaram para mim foram tão diferentes de tudo que eu já tinha feito, que realmente foi um frescor. E mesmo Chayenne e Pâmela tendo semelhanças, afinal as duas têm sotaques, são celebridades, elas são diametralmente opostas. Quando aceitei fazer 'Geração Brasil', nem sabia qual era o papel. Poderia ter vindo uma coisa dramática e eu já teria aceitado. Mas fiquei feliz quando veio uma personagem alegre".

Com quatro filhos, Claudia disse também que consegue se divertir com eles, mesmo com a rotina pesada: "O fato de eu ter uma família grande, de ter outros interesses na minha vida, faz o foco mudar um pouco. Eu não tenho só vaidade de atriz. Tenho a vaidade de ser saudável, ver minha família crescer e ser o mais longeva possível. Então, isso me tira das cirurgias, porque eu tenho medo delas. Por que eu vou me arriscar numa cirurgia se eu tenho quatro filhos? Para quê? Para ter uma ruga a menos? Não vai compensar".

Atualmente, "Geração Brasil" marca entre 19 e 21 pontos de audiência na Grande São Paulo, índices considerados baixos pela Globo.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado