Novelas

Adriana Birolli fala sobre papel em "Império" e se diz ansiosa para volta


adrianabirolli-imperio-loira.jpg
Divulgação

Participante da primeira fase de "Império" como Maria Marta, a atriz Adriana Birolli falou sobre sua volta à novela de Aguinaldo Silva, que acontecerá em breve.

Em entrevista para o jornal O Globo, Adriana comentou sobre o seu papel, que será uma sobrinha de Maria Marta (Lília Cabral), e respondeu sobre a possibilidade de se envolver com Leonardo (Klébber Toledo): "Se isso acontecer, vou ficar muito feliz. Conheço Klebber desde 2007, quando me mudei para o Rio de Janeiro. Acompanhei tudo o que ele fez. Seria muito gostoso poder celebrar com um amigo de tanto tempo. Eu amaria".

Ao mudar o visual para a nova personagem, Birolli se envolveu em uma polêmica: o cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi, responsável pela transformação, postou uma foto em que ela aparece sem maquiagem. Tal imagem foi bombardeada de críticas e, pouco depois, apagada.

Birolli disse que não se importa com comentários maldosos: "Estou acostumada, isso não vai mudar. Qualquer pessoa pública já espera esse tipo de coisa. Eu nem vi o que falaram. Postei a mesma foto e só recebi comentários bons".

Por fim, a atriz disse que, a cada ano, evolui na profissão: "Quero continuar assim, mas mantendo sempre a minha criança interior viva".

"Império" tem marcado médias inferiores a 30 pontos de audiência nos últimos tempos, por conta do horário político obrigatório, que ficará no ar até outubro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado