Novelas

Maria Casadevall atuará em novela junto com Caio Castro e Tatá Werneck


mariacasadevall-globo2.jpg
Maria Casadevall voltará às novelas em 2015 - Divulgação/Globo

Considerada uma das maiores revelações da dramaturgia de 2013, quando estreou em "Amor à Vida", Maria Casadevall está confirmada no elenco de "Lady Marizete", novela das sete de Mário Teixeira e Alcides Nogueira que será lançada pela Globo na metade do ano que vem.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a atriz, então escalada para "Babilônia", foi cedida para este novo trabalho, com o qual trabalhará com parte da equipe da história de Walcyr Carrasco.

Embora não tenham sido definidos mais detalhes sobre sua participação, Maria Casadevall atuará na mesma novela que Tatá Werneck, outra revelação de "Amor à Vida", e Caio Castro, seu par romântico no mesmo projeto. Tatá será a protagonista e Caio, o vilão.

"Lady Marizete", assim como "Amor à Vida", terá direção de núcleo de Wolf Maya. A parceria com o diretor Mauro Mendonça Filho, no entanto, não será repetida.

O diretor ganhou seu próprio núcleo de produção e deverá dirigir a nova novelad e Walcyr Carrasco, que também deve ser lançada no ano que vem, porém na faixa das 23h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado