Novelas

Christiane Torloni sobre nova novela: "volto a fazer um papel super-humano"


120774a01aaa71a122c5a930bcf296bd.jpg
Divulgação/TV Globo

Prestes a voltar à telinha em "Alto Astral", a próxima novela das 19h, que substituirá "Geração Brasil", a atriz Christiane Torloni falou sobre o seu papel.

Na história de Daniel Ortiz, que terá supervisão de Silvio de Abreu, Christiane fará Maria Inês, uma mãe adotiva de dois homens, interpretados por Thiago Lacerda e Sérgio Guizé. Na trama, ela terá poderes paranormais.

Em entrevista para o jornal O Dia, Torloni falou sobre as diferenças que este papel tem com o seu último na televisão, a vilã Tereza Cristina de "Fina Estampa": "A Maria Inês é bem diferente da Teresa Cristina de ‘Fina Estampa’. Volto a interpretar um papel super-humano. Ela vai se envolver com Marcelo (Edson Celulari), que é casado com Ursula (Silvia Pfeifer)".

Além da novela, a atriz está terminando de editar seu longa-metragem "Amazônia", que será lançado em 2015, em parceria com a Globo Filmes.  

"Alto Astral" é uma adaptação de uma sinopse escrita por Andrea Maltarolli em 2009, antes de seu falecimento.

Além de Daniel, escreverão a novela Claudia Souto, Daniel Berlinsky e Flavia Bessone. Todos foram colaboradores de Andrea em sua única novela solo, "Beleza Pura", de 2008.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado