Novelas

Débora Bloch é confirmada em "Sete Vidas"; confira história da novela


deborabloch-saramandaia.jpg
Divulgação/TV Globo

Substituta da novela "Boogie Oogie", "Sete Vidas" já tem vários nomes definidos em seu elenco, inclusive uma de suas protagonistas.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, Débora Bloch já fechou com a direção da trama e estará na novela, que será escrita por Lícia Manzo, a mesma de "A Vida da Gente".

Débora será par romântico do protagonista Domingos Montagner. A história da trama gira em torno de um homem, interpretado por Montagner, que é um doador de sêmen para bancos, que resolve ir atrás dos sete filhos que ajudou a gerar.

Para ambientar os primeiros capítulos, a produção já foi à Artártida, além de passagens na Patagônia, no sul da Argentina.

Em seu elenco, "Sete Vidas" tem confirmado os seguintes nomes: Regina Duarte, Ana Beatriz Nogueira, Isabelle Drummond, Henri Castelli, Tainá Muller, Gisele Fróes, Jayme Matarazzo, Mariana Lima, Thiago Rodrigues, Maria Eduarda, Leonardo Medeiros e Vanessa Gerbelli.

A trama estreia em janeiro do próximo ano, e suas gravações serão iniciadas em dezembro. A expectativa pelo seu sucesso é grande na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado