Novelas

Domingos Montagner será o protagonista da próxima novela de Lícia Manzo


3da080d55e2df76330b3acbb7a95d7e6.jpg
Divulgação/TV Globo

A Globo bateu o martelo e definiu que Lícia Manzo será a autora de sua próxima novela das seis, que substiuirá a recém-estreada "Boogie Oogie".

Segundo informações do jornal Extra, a sinopse de "Sete Vidas" foi feita em dezembro de 2012 e sofreu modificações em julho deste ano para entrar em produção.

A novela vai contar a história de Miguel, um homem que doou espermas e acaba descobrindo sete filhos gerados a partir dessa doação.

Na sinopse, a autora deixa bem claro que "discussões de ordem teórica, jurídica e legislativa devem passar ao largo da novela, que será centrada nas relações humanas, pessoais e familiares".

O protagonista será Domingos Montagner. Sob direção de Jayme Monjardim, as primeiras cenas devem ser gravadas no Chile, já que no folhetim Miguel faz uma expedição à Antártida.

Lícia Manzo já escreveu várias produções na Globo, como "Sai de Baixo", "Malhação", "A Diarista", "Tudo Novo de Novo" e foi colaboradora de Antônio Calmon em "Três Irmãs". Em 2011, teve sua primeira oportunidade como autora titular de uma novela no horário nobre: "A Vida da Gente", em 2011.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado