Novelas

Marco Pigossi diz: "protagonistas nem sempre são os melhores personagens"


marcopigossi-boogieoogie.jpg
Divulgação/TV Globo

Marco Pigossi está desde a última segunda-feira (4) no ar como o protagonista da nova novela das seis da Globo, “Boogie Oogie”. Mas o papel inicialmente seria de Caio Castro, que recusou o personagem e optou por descansar sua imagem após “Amor à Vida”, de Walcyr Carrasco.

Pigossi vive o piloto Rafael e foi remanejado de “O Rebu” para a nova trama das seis. “Isso foi uma decisão do artístico da casa. Me sinto super lisonjeado de ter sido procurado para outros projetos. Estou feliz, a novela é incrível, tem grande potencial", disse o ator em recebte entrevista ao jornal Folha d S.Paulo.

Este é o segundo protagonista de Marco. O primeiro foi em “Sangue Bom”, novela das sete do ano passado.

Pigossi contou também que considera o título de protagonista apenas prático e enxerga mais responsabilidade que glamour. "Ele é o responsável por contar aquela história, a partir dele é que vai encaminhar para que as coisas todas aconteçam. Minha responsabilidade é essa, só. De resto, os protagonistas nem sempre são os melhores personagens. Tem personagens secundários incríveis. Mas eu sobrevivi a um e tenho certeza que vou sobreviver a outro”, fala.

O ator realizou aulas teóricas de pilotagem, mas não colocará em prática durante as cenas. Ele também fez aulas práticas como copiloto, tudo isso para estrelar “Boogie Oogie”.

A novela registrou em seus primeiros dias 20 pontos de média na Grande SP, e vem agradando crítica e público.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado