Novelas

Letícia Spiller emenda quatro trabalhos seguidos com "Boogie Oogie"


leticiaspiller-boogieoogie.jpg
Divulgação/TV Globo

A atriz Letícia Spiller, 41, parece que não quer saber de descanso na sua vida profissional. Com "Boogie Oogie", ela emenda seu quarto trabalho seguido na TV.

Antes da trama de Rui Vilhena, ela fez "Joia Rara" em 2013, "Salve Jorge" em 2012, e "Malhação" em 2011. Em recente entrevista para o jornal Extra, ela explicou o motivo de não tirar férias para descansar: "Coincidentemente, depois que eu tive a minha filha, eu emendei quatro novelas. Falei: 'Nossa! Deve ser a Estela, porque eu não tinha essa disposição toda'. E, agora, parece que eu cheguei numa idade em que todo mundo fala que é o auge da mulher, né? Poxa, além do fato de eu já ser mãe duas vezes, a gente vai acumulando experiências, tanto no teatro quanto na televisão e no cinema. Eu produzi, por exemplo, o meu primeiro longa, 'O casamento de Gorete', que deve ser lançado em novembro".

Letícia disse, por fim, que é uma pessoa que tem várias faces, e por isso sempre está buscando algo novo: "Também sou uma pessoa de várias faces, eu tenho várias faces mesmo. Não consigo fazer só uma coisa. Estou sempre buscando algo novo".

"Boogie Oogie" estreou com audiência na casa dos 20 pontos e vem sendo elogiada por crítica e público.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado