Novelas

Filho de Almir Sater comemora estreia como ator em "Meu Pedacinho"


gabrielsater-meupedacinhodechao.jpg
Divulgação/TV Globo

Filho do famoso cantor e ator Almir Sater, que fez muito sucesso nos anos 90 ao atuar em tramas como "Pantanal", "A História de Ana Raio e Zé Trovão" e "O Rei do Gado", Gabriel Sater comemorou a sua estreia como ator, em "Meu Pedacinho de Chão", que termina nesta semana.

Em entrevista para o jornal Extra, Gabriel disse que ficou muito feliz em descobrir uma nova veia artística, que nunca pensou que tinha: "Fiquei um tempo sem gravar, quando Viramundo foi embora da cidade, e senti uma dor. Só pensava: 'Quero gravar, quero gravar'. Mas estou muito feliz por ter descoberto essa nova expressão artística. Não perco um capítulo".

Gabriel também contou o que seu pai achou da sua atuação: "Ele é crítico, mas está admirado com o meu trabalho e a minha dedicação, mesmo eu tendo sumido da família e dos amigos. Eu mergulhei de cabeça, fiquei mais introspectivo, estudando. Nunca me liguei em comparação com ele, embora seja meu grande ídolo. Cada um é um. Estou satisfeito, minha sensação é de dever cumprido".

Ao fim da novela, ele diz que irá retomar a carreira de músico: "Ainda não tive tempo de lançá-lo. Vou retomar minha carreira musical. Estou com saudade".

"Meu Pedacinho de Chão" deve fechar com média geral de 18 pontos de audiência na Grande São Paulo, mantendo a audiência de "Joia Rara", sua antecessora. A trama de Benedito Ruy Barbosa, no entanto, foi bastante elogiada pela crítica.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado