Novelas

Adriana Birolli sobre "Império": "está tudo tão perfeito que dá até medo"


adrianabirolli-liliacabral.jpg
Reprodução

Atuando como Maria Marta na primeira fase de "Império", a atriz Adriana Birolli falou sobre a novela e destacou a perfeição dos primeiros capítulos.

Em entrevista para o jornal Extra, Birolli disse que tentou fazer a personagem com os trejeitos mais próximos possíveis de Lília Cabral, que irá assumir na segunda fase: "Mesmo que não houvesse semelhança, como às vezes acontece, é uma questão de trabalho, postura, caracterização. Minha parceria com Lilia rendeu muitos frutos. Está tudo tão perfeito que dá até medo. Entregar o papel para a Lilia é certeza de um sucesso. E, na segunda fase, eu volto como uma sobrinha dela, que é design de sapatos".

A primeira fase de "Império" acaba nesta quinta (24), e Birolli finaliza dizendo que ela e Lília são muito parecidas como profissionais e como pessoas: "Lilia estuda, se dedica. Eu também. E nós temos a mesma personalidade forte".

Por enquanto, "Império" tem marcado índices superiores aos 32 pontos de audiência, algo que tem agradado a Globo, pois temia-se que o folhetim tivesse um mau desempenho por conta de "Em Família", que derrubou o horário.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado