Novelas

Adriana Birolli sobre Chay Suede: "Melhor parceiro de cena que já tive"

Atriz entrou ontem na novela "Império"


chaysuede-adrianabirolli-imperio.jpg
Divulgação/TV Globo

A atriz Adriana Birolli entrou nesta terça-feira (22) na novela "Império", na pele de Maria Marta na primeira fase. Depois, a personagem será interpretada por Lília Cabral.

Pouco antes de sua estreia, Birolli publicou um longo texto em seu Instagram, juntamente com fotos de Cindy Crawford e Marilyn Monroe (abaixo), destacando as referências dos anos 80 usados na trama, elogiou o trabalho de toda a equipe e afirmou que o ator Chay Suede foi o melhor parceiro que já teve em sua carreira.

“Bom, chegou a hora de #mariamarta ... Em homenagem à ela, foto de dois ícones nos anos 80... Muito ansiosa para assistir finalmente o resultado do nosso trabalho. Só tenho que agradecer... Começando pela matéria-prima: o texto impecável e surpreendente de Aguinaldo Silva e de sua equipe de colaboradores. A preparação com Eduardo que foi fundamental, nos contagiamos, nos conhecemos e nos reconhecemos, passando pela caracterização onde mergulhamos nas referências dos anos 80, tudo tão diferente, hábitos e estéticas que são estranhas pra mim que era bebê na época, maquiagem fortes, sombrancelhas grossas e bem marcadas, coisas que vejo reconheço bem em novelas que assisto no canal Viva”, escreveu ela.

A atriz aproveitou para elogiar toda a equipe da novela: “A direção impecável e cuidadosa da nossa equipe invejável de diretores. O trabalho minucioso da iluminação das cenas, a fotografia deslumbrante, os detalhes da arte, os figurinos belíssimos (quero o guarda-roupa de Maria Marta pra mim!!!) o trabalho de toda a equipe técnica no set de gravação, nossos câmeras que são nossos primeiros espectadores, os mimos da produção, aqueles que cuidam da nossa maquiagem e do nosso cabelo com taaaaaanto carinho”.

Por fim, Adriana Birolli surpreendeu ao falar sobre Chay Suede, ex-"Rebelde" (Record) que faz sua estreia na Globo com o José Alfredo na primeira fase de "Império": “E finalmente os atores com quem contracenei, todos muito preparados e gentis... Especialmente o @chaysuede com quem contraceno 90% do tempo, um ator jovem e talentoso como todos puderam ver ontem na estreia da novela e além disso um companheiro inigualável, o #melhorparceirodecenaque tive até hoje!!! É isso!!!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado