Novelas

Sophie Charlotte fala sobre cenas de sexo em "O Rebu": "bom gosto"


sophiecharlotte-orebu.jpg
Divulgação/TV Globo

A atriz Sophie Charlotte falou sobre as cenas de sexo e nudez com o ator e seu namorado, Daniel de Oliveira, na novela "O Rebu".

Na última terça (15), ela apareceu com os seios de fora e gerou rebuliço nas redes sociais.

Em entrevista para o jornal Extra, Sophie disse que as cenas não são apelativas e sim de bom gosto, pois tem um porquê de acontecer: "Acredito que as cenas de sexo ajudam a contar a história de amor da Duda e do Bruno (Daniel de Oliveira). Sei que a nudez gera curiosidade, mas faz parte da vida também. Com falar de amor e de desejo sem passar por aí? Confiei muito na direção da Luisa Lima, que dirigiu essa cena, e principalmente no bom gosto do José Luis Villamarim. As cenas da novela, todas elas, têm na minha opinião um super bom gosto e uma razão de acontecer".

Sobre os comentários nas redes sociais, Sophie disse que ficou bem feliz com a repercussão: "As redes sociais são o meio mais rápido e direto disso se manifestar. Então fiquei bem feliz com a repercussão".

"O Rebu" vai ao ar às segundas, terças, quintas e sextas na Globo. Em sua estreia, a trama marcou 24 pontos, mas na última terça (15) atingiu apenas 16, porém foi exibida mais tarde e não recebeu de "Em Família", diferentemente do primeiro dia.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado