Novelas

Júlia Lemmertz fala sobre fim de "Em Família" e sua Helena


helenaemfamilia14.jpg
Divulgação/TV Globo

Protagonista da novela "Em Família", que chegará ao fim nesta sexta (18), a atriz Júlia Lemmertz falou sobre o seu trabalho com a trama, onde viveu a Helena, muito provavelmente a última, já que Manoel Carlos não pretende escrever mais folhetins.

Em entrevista para o jornal Extra, Júlia disse que o trabalho foi como outro qualquer, mas que ficou honrada em interpretar uma Helena de Manoel Carlos: "Não quis pensar que essa novela seria diferente das outras que fiz. Não tem 30 milhões de pessoas me vendo. Tem o estúdio, os câmeras, os meus colegas de cena, o aqui e agora. Como isso chega para as pessoas, eu não sei como controlar. Mas sei que quanto mais verdadeiro você for, quanto mais dentro do personagem você estiver, mais você chega nas pessoas. Fiquei feliz por fazer uma Helena, como minha mãe, mas é um trabalho e apenas isso, mesmo com toda a carga de emoção que ele tem".

A atriz falou que sua personagem deixa se guiar pela emoção, e acabou sofrendo muito com isso: "Ela mesma se assusta. Até onde pode ir o ódio dela, até onde ela vai para proteger a filha? Mas não acho que ela queira ir até o fim, é um ato impensado, ela é levada pelo calor da hora. No fim, quero que ela seja plena e satisfeita com as escolhas que fez. Helena foi muito massacrada e sofreu por um passado que não foi generoso com ela, a mudança é questão de sobrevivência e amadurecimento".

"Em Família" deve fechar com média geral de 29 pontos de audiência na Grande São Paulo, o pior Ibope das novelas das 21h. Na próxima segunda (21), a Globo estreia "Império", de Aguinaldo Silva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado