Novelas

Vanessa Gerbelli sobre personagem: "torço para encontrar um bonitão"

"Em Família" chega ao fim na próxima sexta (18)


2a497103e9446edc7ab57ba986a4aa14.jpg
Divulgação/TV Globo

Interpretando Juliana na novela "Em Família", que entra em sua última semana nesta segunda (14), a atriz Vanessa Gerbelli falou sobre o fim de seu papel na trama.

Em recentte entrevista para o jornal Extra, Gerbelli afirmou que ficou feliz com o que conseguiu durante a história e agradeceu ao autor Manoel Carlos pelo carinho com ela: "Fica comigo o carinho e a consideração imensos com que fui recebida por ele (Maneco). A felicidade de ter feito uma personagem tão rica e tão interessante numa novela. Minha gratidão não tem tamanho".

Para o fim de Juliana, a atriz diz que torce pela felicidade dela: "Nem Jairo nem Nando... Torço para Juliana encontrar um bonitão boa gente e bom de cama que a complete".

Vanessa também comentou sobre o término da relação entre sua personagem e Jairo (Marcello Mello Jr), por causa da violência: "Ela gosta dele na cama. Como companheiro, sempre oscilou, às vezes era doce e divertido, ingênuo... Às vezes, superbruto. Eles se entendiam aos trancos e barrancos, mas quando se tornou mãe, passou a não querer lidar com a brutalidade. Faz sentido, nós nos tornamos mais protetoras e vigilantes quando viramos mães. Cuidamos do ninho".

"Em Família" chega ao fim na próxima sesta (18), dando lugar no dia 21 para "Império", de autoria de Aguinaldo Silva e direção de Rogério Gomes.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado