Novelas

Sem contrato com a Globo, Maria Casadevall é disputada por três novelas


mariacasadevall-globo2.jpg
Maria Casadevall é cotada para três novelas na Globo - Divulgação/Globo

Mesmo sem ter contrato fixo com a Globo - decisão a qual partiu dela própria, já que a emissora chegou a propor um compromisso mais longo -, Maria Casadevall continua em alta no Projac.

Segundo a coluna Canal 1, o nome da atriz aparece em ao menos três listas de novelas com estreias marcadas para 2015. Curiosamente, todas elas estão previstas para uma mesma época, o que se tornará inviável que se cogite a possibilidade de ela participar de mais de uma.

Maria Casadevall é disputada para "Babilônia", novela das nove de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, a qual tem estreia prevista para após o Carnaval de 2015.

Seu nome também desponta no casting sugerido de "Lady Marizete", de Mário Teixeira e Alcides Nogueira, trama das sete prevista para o fim do primeiro semestre do ano que vem.

Por fim, Walcyr Carrasco, que lançou Maria Casadevall na TV através de "Amor à Vida", também quer a atriz em seu folhetim das 23h. Cogita-se que ela esteja sendo cotada para o posto de protagonista, que é o de uma jovem de classe média alta que se prostitui na internet.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado