Novelas

Patrícia França fala sobre volta à Globo: "realmente me sinto em casa"


76530f29067531d9a3a5718973706471.jpg
Divulgação

Após uma temporada na Record, onde fez as novelas "Prova de Amor", "Luz do Sol" e "Poder Paralelo", a atriz Patrícia França falou sobre sua volta à Rede Globo.

Patrícia voltará a emissora carioca na nova temporada de "Malhação". Em entrevista para o jornal Extra, ela diz se sentir em casa com o retorno: "Eu realmente me sinto em casa. Criei uma expectativa enorme e pensei: 'Será que vão me receber bem?'. Mas eles foram muito afetuosos. Eu fiquei 13 anos na TV Globo e comecei a minha carreira muito jovem aqui, com 'Tereza Batista'. Tenho uma história de vida fortíssima com este lugar. Recebi o convite de forma tão afetuosa do Luiz Henrique Rios, diretor-geral de 'Malhação', que não tinha como não aceitar".

Aos risos, Patrícia disse que já se perdeu nos corredores do Projac, por causa de algumas mudanças feitas: "Confesso que ainda não me habituei com algumas mudanças do Projac. De vez em quando, me perco e tenho que pedir para alguém da produção me buscar".

Por fim, a atriz disse que tem um sonho: contracenar com Regina Duarte: "Tenho vontade de trabalhar com a Regina Duarte. Foi por ela que eu comecei a atuar. Quando nova, eu avisava lá em casa: 'vou tomar banho, mas quando a Regina aparecer é para me chamar. Eu paro o banho e saio' (risos)".

A nova temporada de "Malhação" estreia no dia 14 de julho, logo após o término da Copa do Mundo, que tem sido prioridade na programação da Globo neste mês de junho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado