Novelas

Júlia Lemmertz sobre cenas picantes: "nunca pensei que fosse acontecer"

Atriz vive a Helena na novela "Em Família"


helenabebada2.jpg
Reprodução

A atriz Júlia Lemmertz, atualmente no ar como a Helena da novela "Em Família", falou sobre as cenas sensuais que tem feito na trama de Manoel Carlos.

Em entrevista para o jornal Extra, Júlia disse que, dias antes da cena em que fica de calcinha e sutiã, tentou fazer de tudo para deixar seu corpo mais definido, mas preferiu escolher a calcinha e sutiã que ficassem melhor nela: "Quando li aquilo, falei: 'Ai, meu Deus, me ajude'. Tentei fazer uma aula de pilates um dia antes, mas não deu. Escolhi a calcinha e o sutiã que ficavam melhor para mim, e combinei que não teria essa coisa de ficar dando voltas. Mas se teve uma cena em que me diverti foi essa. Ela passou a história toda sofrendo e, ali, era uma comédia romântica. Sabia que ia causar uma celeuma".

Sobre as cenas sensuais, a atriz confessou que nunca pensou que faria, mas que tinha que estar preparada caso ocorresse: "Claro que você quer se sentir bonita, quer estar bem. Mas isso não vem à frente de um trabalho. Adoro que as pessoas achem que estou ótima. E eu estou bem mesmo. Mas estou bem para mim. Não foi: 'Ah, vou ficar pelada na novela e preciso estar bem'. Nunca pensei que isso fosse acontecer, mas preciso estar pronta. Estou viva, com tesão, querendo fazer um trabalho legal. Sou grata por tudo. Meu corpo é meu instrumento real, mas não vou ficar assim o resto da vida. Não sou o Dorian Gray (personagem do livro do escritor irlandês Oscar Wilde), um retrato na parede que não envelhece".

"Em Família" tem começado a cair no gosto do público em sua reta final. Na última quinta (19), a novela chegou a marcar 32 pontos de média na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado