Novelas

"Em Família": Virgílio resolve fazer cirurgia plástica para apagar cicatriz

O artesão não vai contar nada para Helena, que passa a acreditar que ele tem outra mulher.


virgiliocicatrizemfamilia.jpg
Foto: TV Globo/João Miguel Júnior

Em cenas que vão ao ar nos próximos capítulos de "Em Família", Virgílio (Humberto Martins) finalmente vai resolver tirar a cicatriz que carrega no rosto durante anos. O artesão passa a assumir um comportamento misterioso ao ponto de Helena (Julia Lemmertz) acreditar que ele tem uma amante.

Certo dia, Virgílio sai de casa e desliga o celular. Ao retornar, questionado por Helena sobre seu paradeiro, ele desconversa. Mas a verdade virá à tona quando Nando (Leonardo Medeiros) procurar o amigo na oficina para perguntar diretamente se ele tem outra mulher.


O pai de Luiza (Bruna Marquezine) acha graça da suspeita e afirma que resolveu finalmente apagar da pele o trauma do passado. "Vou me abrir com você. Realmente existe um certo mistério nisso tudo. Você sabe como eu sou reservado. E acontece que tomei uma decisão bastante radical. Eu comigo mesmo, entende? Eu vou te contar. Quem sabe você não me faz companhia. Só te peço uma coisa, por enquanto... Sigilo. Fechado?", diz para Nando.

Virgílio revela que a cicatriz vai ser retirada e, em seu lugar, ficará uma bem suave. Na conversa, o marido de Helena conta que está disposto a passar pelo procedimento e finaliza a conversa dizendo: "Estou sempre disposto a mudar, Nando. Percebi, depois de tanto tempo que esse é o sentido da vida. Não volto mais atrás. O martelo está batido".


Nando aprova a atitude do artesão e garante que não vai falar nada sobre o assunto.

"Em Família" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Veja fotos da novela:

[galeria]
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado