Novelas

"Flor do Caribe" surpreende e faz sucesso em Portugal


ed7a60e909519b8b2dbe53505999d519.jpg
Divulgação/TV Globo

Exibida desde o último mês de abril na Globo Portugal, a novela "Flor do Caribe" surpreendeu a direção da emissora e tem feito muito sucesso entre os portugueses.

Segundo a jornalista Cristina Padglione, os números tornaram a novela o produto mais visto na TV por assinatura portuguesa. Na última quarta (11), a trama escrita por Walter Negrão teve um alcance de 173,8 mil telespectadores, algo expressivo se tratando de Portugal, e em um país onde a Globo Internacional não é tão forte.

O estilo do folhetim, porém, agrada o público, já que em 1995, "Tropicaliente", do mesmo autor e com o mesmo estilo de "Flor do Caribe", fez muito sucesso.

A trama deve estrear em breve em outros países do mundo, como Nicarágua, Guatemala, República Dominicana, Peru, Paraguai, Uruguai, Chile, Honduras e Coréia do Sul. "Flor do Caribe", que foi protagonizada por Grazi Massafera e Henri Castelli, foi exibida na faixa das 18h aqui no Brasil em 2013 e teve boa audiência.

Segundo dados da Grande São Paulo, o folhetim fechou com média geral de 21 pontos no Ibope, sendo a última novela no horário que ficou acima dos 20 pontos nos dois anos.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado