Novelas

Dudu Pelizzari, ex-"Fazenda", volta à Globo e estará em "Boogie Oogie"


dudu-pelizzari.jpg
Divulgação
Ex-“Fazenda” e lançado pela Globo em “Malhação”, onde teve amplo destaque na temporada de 2006, Dudu Pelizzari acaba de voltar à emissora carioca após quase cinco anos afastado
 
Dudu Pelizzari estará no elenco de “Boogie Oogie”, novela do estreante Rui Vilhena que substituirá “Meu Pedacinho de Chão” a partir do mês de agosto. 
 
Este será o primeiro trabalho do ator na Globo após sua passagem por “A Fazenda”. No ano de 2010, ele foi escalado para o reality-show, onde se envolveu em diversas polêmicas. Suas maiores brigas foram com Nany People, Monique Evans e Tico Santa Cruz – tendo a discussão com este último estendida após o término do programa através do Twitter.
 
Apesar de “A Fazenda” ser considerada uma má vitrine para atores que buscam voltar para a mídia, o retorno de Dudu Pelizzari à Globo após a passagem pelo reality da Record não é inédito. Ana Carolina Dias, ex-“Fazenda”, fez “Fina Estampa” e “Em Família” após o reality. Já Viviane Araújo, vencedora da temporada de 2012, estará em "Império", a próxima novela das nove.
 
No entanto, os casos de insucesso dos que passaram por lá e não conseguiram emplacar são maiores. Theo Becker, por exemplo, mesmo tendo sido contratado da Record por vários anos, não fez nenhuma novela após “A Fazenda”. Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, também não e já chegou a falar que se arrependeu de ter entrado no programa, onde teve sua imagem prejudicada por conta de uma briga com Denise Rocha e os seus maus tratos aos animais.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado