Novelas

Paulo Betti faz laboratório para a novela "Império" em jornal carioca


paulobetti-leodias-imperio.jpg
Reprodução

O ator Paulo Betti, que irá interpretar o jornalista Téo em "Império", próxima novela das 21h da Globo, já está em um intenso trabalho de workshop para compor o personagem.

Paulo está fazendo um laboratório com o colunista Léo Dias, do jornal carioca "O Dia" e que já trabalhou no NaTelinha. O ator perguntou para o jornalista sobre checagem de informações, fontes e também sobre sua relação com artistas.

Betti gostou do que ouviu de Léo Dias: “A energia e o prazer que o Leo tem de noticiar as coisas me impressionaram. Com certeza, estou tendo um bom conteúdo para o meu personagem, embora ele não seja inspirado em ninguém. Ainda visitarei outros lugares, falarei com outras pessoas, para ter o máximo de conteúdo possível".

Paulo também disse que gosta de saber da vida alheia, apesar de não aparecer: "Eu não vou atrás, chega até mim. Mas gosto de saber quem está com quem para não cometer gafes. Todo mundo quer saber quem está transando com quem, o que está acontecendo... Acho difícil alguém que não se interesse por essas coisas. Fofoca é uma coisa natural, não tenho pudor em dizer isso. O jornalismo em si já é uma espécie de fofoca".

Por fim, o ator disse que jornalistas já publicaram coisas que ele não gostou: "Já publicaram várias coisas sobre mim que me chatearam muito. Mas não quero relembrar, para não dar bola pra isso. Já estive nessa berlinda e foi muito cruel. Fui mal-interpretado e me arrependi de coisas que falei. Mas me relaciono bem com a imprensa. Quando não gosto de algo, rebato. Tem pessoas que me odeiam e que eu odeio também".

"Império" estreia logo após a Copa do Mundo, no dia 21 de julho. O folhetim será escrito pelo experiente Aguinaldo Silva e terá direção geral e de núcleo de Rogério Gomes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado