Novelas

"Em Família": Juliana quase será linchada por causa da morte de Gorete

Moradores ameaçam linchar Juliana pela morte de Gorete.


julianaemfamilia1.jpg
Fotos: Divulgação/ TV Globo

No capítulo deste sábado (14) de "Em Família", Juliana (Vanessa Gerbelli) quase vai ser linchada em uma comunidade ao ser acusada de assassinato.

Tudo acontece quando Jairo (Marcello Melo) insiste para ir a um pagode na comunidade onde Gorete (Carol Macedo) morou. Juliana fica preocupada, mas resolve acompanhar o marido.

Na comunidade ela é apresentada a duas amigas de Gorete. Uma delas pergunta se Juliana foi quem viu a empregada morrer. Nervosa, ela confirma e para seu espanto, Iolanda (Magdale Alves) aparece e começa a alfinetar a ex de Nando (Leonardo Medeiros) dizendo que ela não é bem vinda na comunidade.

O clima esquenta quando uma terceira amiga de Gorete aparece e ataca: "Muita cara de pau você aparecer aqui". Juliana diz: "Desculpe! Falou comigo?". A mulher fala: "Está se fazendo de tonta, é? Acabou com a vida da Gorete, pegou o marido dela e a filha! Maior deboche, né, não?".

Veja diálogo:

Juliana - O quê?! Não fala bobagem. Isso é um absurdo!

Amiga de Gorete - Você mesma confessou que viu ela morrer.

Juliana - Me expressei mal. Na verdade eu visitei a Gorete por solidariedade! Horas antes de os médicos constatarem...


Amiga de Gorete - Matou para ficar com o que era dela, né? A Gorete falava para todo mundo aqui que você tinha olho gordo na garota. Como não podia engravidar, tentou até comprar a menina.

Jairo chega com uma cerveja na mão, sem saber da confusão e Juliana pega para usar como arma. Ela parte para cima da mulher.

Juliana - Repete isso, desgraçada, repete! Eu te mato!

Amiga de Gorete - Aí, pessoal, já viram direito quem é que está aqui? Olharam bem para a cara dela? A mulher que matou a Gorete!

Uma grande confusão começa e Juliana entra na casa de Iolanda. Ela liga para Guiomar que consegue levar Virgílio (Humberto Martins) até o local.

O artesão consegue tirar Juliana de dentro da casa de Iolanda e é firme ao falar que todos eles vão embora de cabeça erguida. Chegando ao carro, ela decide voltar para pegar Bia, mas é convencida por Virgílio e Helena a ir embora sem a filha.

"Em Família" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado