Novelas

Júlia Lemmertz sobre cena de Helena bêbada: "a mais divertida da novela"


julialemmertz-helena-emfamilia-bebada.jpg
Reprodução

A atriz Júlia Lemmertz, atualmente no ar como a protagonista da novela "Em Família", falou sobre a cena em que Helena ficou bêbada e apareceu apenas de sutiã e calcinha para Vírgilio (Humberto Martins).

Em entrevista para o jornal Extra, Júlia tentou explicar o motivo de Helena ter feito isso e confessou que, para ela, esta cena foi a mais divertida de fazer na trama desde que começou a gravá-la: "Acredito que ela sentiu que ia perder o Virgílio e que sua vida estava nesse ata e desata e ficou mais positiva. Parou de arrastar corrente. Foi minha cena mais divertida da novela, talvez a única porque Helena é muito sofrida. Adorei ter feito".

A atriz também falou dos elogios que recebeu nas redes sociais pela cena, que virou vítima dos memes, principalmente no Facebook, onde muitas páginas para ela foram criadas: "Levo na brincadeira. É sinal que as pessoas estão vendo a novela e reconhecendo uma atriz que não faz só drama. Mas já havia feito tipos semelhantes no teatro. As pessoas fazem um barulho. É apenas uma mulher que teve momentos de privações e se liberou por causa da bebida".

"Em Família" tem marcado médias acima dos 30 pontos nos últimos dias. A novela está entrando em sua reta final, já que termina daqui a pouco mais de um mês.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado