Novelas

Paulo Betti fala sobre papel em "Império": "malicioso o tempo todo"

Ator fará um jornalista de fofoca


paulobetti-fundocinza.jpg
Divulgação/TV Globo

Prestes a estrear em "Império", nova novela de Aguinaldo Silva no horário das 21h da Globo, o ator Paulo Betti falou sobre o seu personagem no folhetim.

Ele fará Téo, um jornalista de fofoca "desmunhecado", segundo suas palavras. Em entrevista para o site do autor, Paulo falou sobre Téo: "Ele é malicioso o tempo todo, gozando e entregando sempre os outros. O que seria até um comportamento homofóbico. Mas esse tipo de gay existe, acha que todo mundo é gay, e tenta tirar do armário. Acho que o Aguinaldo vai defender na novela o direito do gay que não quer assumir. Porque o personagem do José Mayer é simpático, é boa gente, bom marido, tem filho. É um cara do bem. A mulher dele sabe, e tudo bem. Já sei que Aguinaldo vai defender esse comportamento. Já o meu personagem é o contrário: ele destrói a vida do cara".

Betti contou que, durante as oficinas para compor o personagem, ele percebeu o fascínio das pessoas pela vida alheia: "As pessoas querem saber quem está comendo quem, quem está traindo quem, a intimidade dos outros. É óbvio que é desagradável para quem é alvo, mas para os interessados é um prato cheio. Você acha que as pessoas se reúnem e conversam prazerosamente sobre política e filosofia? Não, elas fazem fofoca! (risos). Se eu dissesse agora que tinha uma fofoca incrível para lhe contar, você ia mudar até a posição em que está sentada na poltrona. Claro que não quero que façam fofoca de mim, mas, obviamente, é a parte mais gostosa de tudo, a maldade, a fofoca maldosa".

"Império" estreia logo após a Copa do Mundo, substituindo "Em Família". A trama terá direção de Rogério Gomes e tem a missão de devolver os bons números para a Globo no horário das 21h.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado