Novelas

Guilherme Leicam interpretará o vilão da próxima novela das sete


guilherme-leicam.jpg
Guilherme Leicam interpretará vilão - Divulgação/Globo

Longe das novelas desde o fim da segunda fase de "Em Família", onde deu vida ao impulsivo Laerte, Guilherme Leicam voltará às telinhas ainda neste ano na Globo.

Guilherme está escalado para o elenco de "Alto Astral", título provisório da próxima novela das sete, que antes vinha sendo chamada de "Buú" e que tem previsão para estrear em novembro, na sequência de "Geração Brasil". Ele interpretará o Gustavo, primeiro vilão de sua carreira.

Na história de Daniel Ortiz, que é uma adaptação da sinopse original de Andrea Maltarolli, Guilherme Leicam interpretará um rapaz considerado "frio" e "indenfensável", segundo suas próprias palavras em entrevista recente ao blog da jornalista Patrícia Kogut.

Gustavo também é classificado como interesseiro e preconceituoso, recorrendo sempre aos meios mais fáceis para progredir na vida.

Neste novo trabalho, Guilherme Leicam trabalhará novamente com Nando Rodrigues, o Virgílio da segunda fase de "Em Família". Também estarão no elenco Silvia Pfeifer, Christianae Torloni, Sophia Abrahão, Pedro Paulo Rangel, Otavio Augusto, Marilu Bueno, Edson Celulari, entre outros.

A supervisão do texto de "Alto Astral" será de Silvio de Abreu. A direção de núcleo será de Jorge Fernando, repetindo assim a parceria com os roteiristas firmada em "Guerra dos Sexos" (2012).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado