Novelas

Domingos Montagner e Angelo Antônio estarão em novela de Lícia Manzo


domingos_montagner.jpg
Domingos Montagner será o protagonista da nova novela de Lícia Manzo - Divulgação

Com previsão de estreia para o primeiro trimestre de 2015, a nova novela de Lícia Manzo já começa a ter seu elenco escalado na Globo. As informações são da coluna Controle Remoto.

O posto de protagonista, por exemplo, está fechado e será de Domingos Montagner. O ator, que vem ganhando espaço na emissora desde sua atuação em "Cordel Encantado" (2011), teve "Joia Rara" como sua última novela e voltará às telinhas no ano que vem.

Como parte do triângulo amoroso envolvendo o personagem de Domingos e a protagonista, que ainda não foi escalada, estará Angelo Antônio. O ator também teve "Joia Rara" como seu último trabalho e com esta escalação voltará a trabalhar com Lícia. Ele deu vida ao Marcos em "A Vida da Gente", de 2011.

A nova novela de Lícia Manzo está passando por um processo de adaptação. A princípio, a trama iria ao ar na faixa das 23h. Com o deslocamento para as 18h, estão sendo necessárias mudanças na história, que terá de ser mais leve, e a criação de novos personagens e desdobramentos, afinal mesmo cotada para ter 100 capítulos, o folhetim será quase duas vezes maior do que o previsto inicialmente.

Caso não haja alterações na equipe de direção, a novela deverá ter núcleo de Jayme Monjardim, atualmente dedicado à reta final de "Em Família". Jayme foi diretor de núcleo de "A Vida da Gente". Já a parceria com o diretor-geral Fabrício Mamberti dificilmente será repetida, afinal ele já trabalha para "8 ou 80", novela de Marcelo Saback que será lançada para a faixa das 19h em meados de 2015.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado